Quarta, 17 de Abril de 2024
Política Política

Governador em exercício, Geraldo Júnior participa de evento ao lado de Lula em Brasília

Emedebista representou Jerônimo no lançamento de programa que democratiza acesso a imóveis da União

26/02/2024 16h35
Por: Redação
Governador em exercício, Geraldo Júnior participa de evento ao lado de Lula em Brasília

O governador do estado em exercício, Geraldo Júnior (MDB), participou ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do lançamento do Programa de Democratização de Imóveis da União, na manhã desta segunda-feira (26) em Brasília. Geraldo, que é vice-governador e pré-candidato à prefeitura da capital baiana, compareceu à solenidade como representante do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que cumpre agenda internaciona na Espanhal.

No evento, também estiveram presentes os ministros Rui Costa (Casa Civil), Esther Dweck (Gestão e Inovação em Serviços Públicos) e Paulo Pimenta (Comunicação Social); o senador Jaques Wagner (PT), líder do governo no Senado; o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD); e o presidente do INSS, Alexandre Antônio Stefanutto.

Segundo Geraldo Júnior, a iniciativa é fundamental para democratizar o acesso a imóveis que estão sem serventia para a União e sua utilização pela sociedade. “Com este programa, o presidente Lula avança mais uma vez na regularização imobiliária, utilizando os imóveis sem destinos da União para beneficiar o povo”, destacou o governador em exercício. 

“Em pouco tempo, o presidente Lula vem realizando a transformação que o Brasil tanto esperava, voltando a utilizar a política para cuidar das pessoas. Fico feliz de ver a Bahia e o Brasil de mãos dadas, crescendo e colocando em prática programas que beneficiam o povo de verdade", emendou o emedebista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.