Terça, 16 de Abril de 2024
Política Política

Candeias: Presidente da Câmara “joga balde de água fria” na oposição e declara apoio a Eriton Ramos: “Vamos caminhar juntos”

A fala do edil caiu como um “balde de água fria” no grupo de oposição

22/02/2024 17h12
Por: Redação
Candeias: Presidente da Câmara “joga balde de água fria” na oposição e declara apoio a Eriton Ramos: “Vamos caminhar juntos”

 

O Presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, Valdir Cruz (REPUBLICANOS), usou a tribuna na sessão especial de abertura dos trabalhos legislativos desta quarta-feira (21), para declarar apoio à pré-candidatura a prefeito do município, Eriton Ramos (sem partido). 
A fala do edil caiu como um “balde de água fria” no grupo de oposição que esperavam cooptar o apoio do presidente nas eleições deste ano. “Com certeza vamos caminhar juntos Eriton para que você possa dar continuidade a esse belíssimo trabalho que essa Gestão vem fazendo. Conte com a Câmara de Vereadores, conte com o vereador Valdir Cruz para que possamos continuar levando o desenvolvimento para nossa cidade”, discursou o presidente.
Em entrevista exclusiva ao MNotícias, Valdir explicou o motivo da decisão. “A gente entende que o trabalho feito por Pitagoras tem que ser dado continuidade. A população está satisfeita, então declaramos apoio ao pré-candidato Eriton e por entender, também, que é o melhor nome para o município”, garantiu.
Valdir informou também que tá de saída do partido Republicanos, esperando apenas a abertura da janela partidária. “Já temos uma sigla em vista, mas por enquanto prefiro não revelar, pois estamos em processo de negociação”, encerrou.
Além do presidente Valdir, Já declararam apoio ao pré-candidato Eriton Ramos os seguintes vereadores: Gil Soares, Val Enfermeiro, Jorge da JM, Adailton Sales, Rita Loira, Ró Salomão, Irmão Valmir, Kal de Bené, Rosana de Bobó, Alcione Cica, Robinho e Ivan do Prateado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.