Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
71 99208-9314
Brasil Brasil

Em visita ao Rio de Janeiro, Lula elogia gestão de Paes e reforça possível aliança

Após ida a São Paulo, presidente passa por Rio e Minas, onde entregará obras; a expectativa é que Paes concorra à reeleição em outubro ao lado de um nome indicado pelo PT.

07/02/2024 14h15
Por: Redação
Em visita ao Rio de Janeiro, Lula elogia gestão de Paes e reforça possível aliança
 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) elogiou, nesta quarta-feira (7), a gestão do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD). A expectativa é que o atual gestor da capital fluminense concorra à reeleição em outubro ao lado de um nome indicado pelo PT. 

A declaração ocorreu durante um evento no Rio: “Converso com muitos prefeitos e quero dizer que vocês têm um prefeito especial”, declarou. “O que a gente gostaria é que vocês respeitassem a diferença do prefeito que vocês tiveram há pouco tempo atrás, e do trabalho que ele [Paes] faz nesses anosem que voltou à prefeitura”, afirmou Lula.

O petista cumprirá compromissos em Belford Roxo e Magé, na Baixada Fluminense, e na Zona Oeste do Rio. A viagem amplia em ano eleitoral as visitas de Lula ao Sudeste, iniciadas na semana passada, com eventos em São Paulo. Nos próximos dias o presidente deverá visitar Minas Gerais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.