Repetindo campanhas bem sucedidas nos últimos anos, duas novas peças publicitárias do governo da Bahia foram destaque em premiação nacional.
Os vídeos das campanhas “Areninhas” e “Esporte por Toda Parte” levaram a Prata de Técnica na categoria “filmes” do Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2023, considerado um dos mais tradicionais prêmios da publicidade brasileira. As peças foram produzidas pela agência Morya Comunicação.
“Mais que um reconhecimento pela qualidade do trabalho da Comunicação, essa premiação reforça a importância do trabalho que o governador Jerônimo Rodrigues vem fazendo pela valorização do esporte como um instrumento de transformação social na vida de milhares de jovens baianos e baianas”, avaliou o secretário estadual de Comunicação, André Curvello.
As campanhas premiadas foram criadas a partir das ações de fomento ao esporte e lazer e da ampliação da infraestrutura esportiva no estado, realizados pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sdudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas
BA Primeira-dama de Jequié é exonerada após postagem contra eleitores de Lula
Nahia TRE da Bahia revoga prisão de secretário de Transporte de Salvador após retenção de ônibus
Bahia Bahia emite quase 20 mil passagens gratuitas para eleitores