Terça, 16 de Abril de 2024
Entretenimento Entretenimento

Bloco Timbalada não vai desfilar no Carnaval 2024

Denny Denan disse que a banda deve sair em trios alternativos e não revelou um suposto motivo oculto: "A gente não quer polemizar as coisas"

08/11/2023 17h06
Por: Redação
Bloco Timbalada não vai desfilar no Carnaval 2024

O Bloco Timbalada não vai desfilar no Carnaval de Salvador em 2024. O anúncio foi feito por Denny Dennan, vocalista da banda Timbalada, nesta terça-feira (7). Segundo ele, o grupo deve animar trios voltados ao folião pipoca, financiados com dinheiro público. "Na verdade, todo ano sempre somos convidados pela prefeitura, pelo governo do estado, por outros estados. Foi uma mera coincidência. E tocar para povo é maravilhoso", disse.

O cantor disse que, para além do quesito "demanda", há uma outra questão envolvendo a não saída do bloco. Porém, não revelou qual é essa questão: "Toda nação timbaleira já está acostumada com o nosso bloco. Tanto que quando a gente lança, acaba logo rapidinho. Só que tem o outro lado da história também, e como a gente não quer polemizar as coisas, sempre vamos dizer que 'neste ano a gente não vai, mas, no ano que vem, quem sabe...'".

Aliás, no ano seguinte, isto é, em 2025, o Bloco Timbalada comemorará (ou comemoraria) 30 anos, pois desfilou pela primeira vez no Carnaval de 1995, no Circuito Barra-Ondina, quando ganhou o Troféu Bahia Folia como melhor Bloco Alternativo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.