Após polêmica envolvendo uma ex-assessora demitida por criticar a “torcida branca” do São Paulo, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, relatou que tem recebido ameaças e solicitou segurança.
De acordo com a coluna Painel, na Folha de S. Paulo, Anielle acionou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, a quem solicitou proteção policial.
“Por oportuno, e diante das evidentes ameaças que a Ministra da Igualdade Racial vem sofrendo, requer, ainda, reforço na sua segurança pessoal”, diz ofício, assinado pela secretária-executiva do ministério, Roberta Eugênio, ao apontar que a ministra “vem sofrendo ameaças à sua vida, à sua integridade física e psicológica, bem como vem sendo vítima de racismo”.
Política Defesa diz ao STF que Bolsonaro não autorizou uso de IA em vídeo exibido na convenção do PL
Política Em proposta polêmica, Zema defende construção de super presídio em lugar remoto na Amazônia
Política Jerônimo rebate críticas de Zé Ronaldo é lista obras realizadas em Feira de Santana
Política Entenda por que Flávio Bolsonaro pediu desculpas a Michelle
Política Bolsonaro apresentou soluços por 36 horas seguidas, diz relatório médico ao STF
Política Moraes suspende visitas de Flávio a Jair Bolsonaro por 90 dias e cita divulgação de carta