Sábado, 27 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Lucas Paquetá é convocado à CPI da Manipulação no Futebol

CPI investiga manipulação de resultados em competições esportivas

05/09/2023 16h55
Por: Redação
Lucas Paquetá é convocado à CPI da Manipulação no Futebol

O jogador de futebol Lucas Paquetá vai ser obrigado a se apresentar à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Manipulação no Futebol. O atleta havia sido convidado a participar mas não respondeu ao chamado. Paquetá poderá prestar depoimento por videochamada, visto que mora em Londres, na Inglaterra ou através de representação de seu advogado.

Paquetá é investigado por suposto investimento com apostas esportivas. Nesta terça-feira (05) a comissão ouve representantes da Sports Radar, empresa contratada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fiscalizar as fraudes no esporte. Em relatório, a empresa apontou a partida de West Ham, time em que Paquetá joga, contra o Aston Villa pelo Campeonato Inglês.

Caso o jogador não se apresente, ele poderá ser alvo de condução coercitiva, sob força policial à Comissão. O atacante Luiz Henrique também foi convidado à CPI e deve prestar esclarecimentos sobre a mesma questão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.