A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) realizou nesta terça-feira (30) o pregão eletrônico para escolha de empresa que será responsável pela implementação de câmeras corporais nos uniformes policiais, chamadas de body cams.
A SSP-BA informou ao Metro1 que o nome da vencedora da licitação não pode ser divulgado neste momento, pois ainda não apresentou a documentação necessária para a esfera jurídica do estado. Com a proposta de captação, transmissão, armazenamento, gestão e custódia de imagens, a licitação contou com 11 empresas interessadas em oferecer o recurso.
O secretário estadual da Segurança Pública, Marcelo Werner, reforçou que, após a finalização do processo de licitação, as primeiras câmeras devem ser entregues em 60 dias. As empresas que perderam a licitação ainda podem recorrer.
BA Câmara de Teixeira de Freitas abre CPIs para investigar Prefeitura
Bahia Sesab regulamenta acesso a imóveis para contenção de risco à saúde pública na Bahia
Ba Transpetro abre cursos de qualificação com bolsa-auxílio de R$ 1 mil na Bahia
Bahia Fábrica da BYD em Camaçari deve gerar quase 10 mil empregos
Bahia Mpox registra 149 casos em 13 estados; veja situação da Bahia
BA Procon-BA deflagra operação ‘De olho no preço’ para fiscalizar alta dos combustíveis