Terça, 30 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Vini Jr. sofre novo ato de racismo e é expulso em jogo do Real contra o Valencia

Camisa 20 do Real Madrid deu um tapa em um atleta do time oposto após sofrer um mata-leão

22/05/2023 09h31
Por: Redação
Vini Jr. sofre novo ato de racismo e é expulso em jogo do Real contra o Valencia

O jogador brasileiro Vinicius Júnior sofreu um novo caso de racismo por parte de torcedores em partida entre Real Madrid e Valencia, pelo Campeonato Espanhol. A partida foi paralisada por oito minutos após os gritos preconceituosos da torcida valenciana neste domingo (21).

Vini foi xingado de "mono" (macaco), e apontou para o setor da torcida da onde partiam os gritos quando o árbitro parou a partida. O sistema de som avisou que a partida estava interrompida por causa do comportamento dos torcedores.

Já nos acréscimos do segundo tempo, uma confusão entre jogadores paralisou novamente o jogo, e o camisa 20 do Real Madrid deu um tapa em um atleta do time oposto após sofrer um mata-leão. Inicialmente, a arbitragem deu ao brasileiro um cartão amarelo, mas o uso do VAR no lance fez a punição ser trocada para um cartão vermelho.

O Valencia acabou vencendo por 1x0, o que ajudou o time a terminar a 35ª rodada afastado do Z4. A equipe tem 40 pontos e ainda luta para não ser rebaixada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.