Em meio a uma crise de audiência, com baixos números, o apresentador Fausto Silva deixará a Band após um ano e meio no canal. O alto salário pago ao apresentador também pesou na decisão de encerrar os trabalhos, tomada em comum acordo entre Faustão e a emissora.
Durante reunião com a equipe no início da noite desta quarta-feira (17), o diretor-geral da atração, Cris Gomes, anunciou que o titular do Faustão na Band gravará seu programa somente até a próxima semana. Em junho, o programa deverá ser apresentado por João Guilherme Silva, filho de Fausto, e por Anne Lottermann, ex-apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional. Ambos são co-apresentadores da atração. Em julho, deverão ser apresentadas reprises.
No segundo semestre, conforme foi dito à equipe, um novo programa diário ocupará o mesmo horário nobre da Band. A princípio não haverá demissões de produtores, diretores e técnicos. A mesma equipe de profissionais deverá tocar a nova atração no segundo semestre. Faustão acertou sua volta à Band em maio de 2021, após negociar com a Globo que o Domingão do Faustão ficaria no ar somente até o final daquele ano.
Entretenimento “A Odisseia”, de Christopher Nolan, ultrapassa US$ 1 bilhão em bilheteria mundial
Luto Morre Dolly Parton, rainha da música country, aos 80 anos
Famosos Ivete Sangalo ganha comentário do namorado em publicação no Instagram
Cinema Novo filme do Homem-Aranha estreia com bilheteria de R$ 4,7 bilhões
Cinema Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia
Entretenimento Thiaguinho destaca simbolismo da Concha Acústica para nova turnê: ‘Sonho’