Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Brasil Bahia

Após mandado de prisão, Iuri Sheik chora e diz que irá se apresentar

De acordo com o G1, o delegado Edilson Magalhães afirmou que o crime aconteceu após uma discussão de trânsito

25/06/2019 11h12
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O empresário e digital influencer Iuri Sheik foi às redes sociais dizer que irá se apresentar à Justiça. Após ele supostamente ter baleado um homem em Santo Antonio de Jesus, o Judiciário emitiu uma ordem de prisão contra ele. 

"Toda versão existe dois lados (sic). Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu", afirmou, no instagram. 

Em seguida, ele, que ficou famoso por vender roupas e ter proximidade com subcelebridades, aparece chorando. De acordo com o G1, o delegado Edilson Magalhães afirmou que o crime aconteceu após uma discussão de trânsito. 

A briga começou quando Iuri fez uma manobra conhecida como "cavalo de pau" com o carro, na Avenida Ruy Barbosa, onde ocorria uma festa de "paredão". 

A vítima teria abordado Iuri para falar sobre a manobra e os dois começaram a discutir.  Iuri entrou no carro, pegou um revólver e atirou várias vezes contra William. A vítima foi atingida por dois disparos no peito. O autor dos tiros fugiu do local sem prestar socorro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.