Até o domingo (23) de São João, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) atendeu 404 ocorrências no interior do estado, a maioria por mal súbitos (desmaios), seguida por ingestão excessiva de álcool. Em cidades como Ibicuí, Jequié e Santo Antônio de Jesus, as viaturas de combate a incêndio ficaram em locais estratégicos para atender as demandas com celeridade e precisão.
"Atuamos sempre com foco na prevenção. Nossas viaturas e nosso pessoal ficam dispostos em pontos estratégicos para atenderem as ocorrências de forma célere", explicou o comandante-geral do CBMBA coronel BM Francisco Telles.
Todos os atendimentos relacionados ao São João do interior e da capital não prejudicam os serviços ordinários dentro dos quartéis. Nas unidades, os bombeiros militares permanecem de prontidão para atenderem todas as ocorrências que porventura aconteçam fora dos circuitos.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua