Diversas ruas de Salvador e cidades da região metropolitana tiveram ruas alagadas e municípios do sul da Bahia registraram desabamentos de casas após a forte chuva que atingiu o estado neste sábado (25).
A área mais atingida da capital baiana foi o subúrbio. Na comunidade Ray Charles, no bairro de Tubarão, a água invadiu várias casas. O córrego que passa pela comunidade transbordou e atingiu vários imóveis. Moradores tiveram móveis e eletrodomésticos destruídos.
No bairro de Periperi, um morador mostrou que a água da chuva tomou as ruas em pouco tempo de chuva. Em Paripe, diferentes ruas foram atingidas. O centro de abastecimento do bairro ficou embaixo d'água e lojas e casas também foram atingidas pelo problema. Um morador precisou usar um caiaque para passar em uma rua. Ainda em Paripe, parte de uma casa desabou na Travessa Vera Cruz.
O sul do estado também foi afetado pela chuva forte. Em Itacaré, foram registrados deslizamento de terra e alagamentos.
Bahia Seis baianos estão entre mortos em acidente entre ônibus e carreta em Minas Gerais
BA Apostador da Bahia ganha mais de R$ 3 milhões na Lotofácil
BA Prefeitura de Porto Seguro estoura teto e contrata dupla sertaneja por R$ 905 mil
BA Jerônimo Rodrigues anuncia investimentos em saúde no interior da Bahia
Bahia Justiça mantém tornozeleira eletrônica de filho de vereadora acusado de atropelar corredor em Salvador
BA Desemprego na Bahia fica em 9,2% no 1º trimestre, menor em 15 anos