Sábado, 21 de Março de 2026
Bahia Bahia

Baianos sofrem com fortes chuvas na capital baiana e na região sul do estado

Em Paripe, parte de uma casa desabou na Travessa Vera Cruz e um morador precisou usar caiaque para atravessar uma rua

27/03/2023 03h20
Por: Redação
Baianos sofrem com fortes chuvas na capital baiana e na região sul do estado

Diversas ruas de Salvador e cidades da região metropolitana tiveram ruas alagadas e municípios do sul da Bahia registraram desabamentos de casas após a forte chuva que atingiu o estado neste sábado (25).

A área mais atingida da capital baiana foi o subúrbio. Na comunidade Ray Charles, no bairro de Tubarão, a água invadiu várias casas. O córrego que passa pela comunidade transbordou e atingiu vários imóveis. Moradores tiveram móveis e eletrodomésticos destruídos. 

No bairro de Periperi, um morador mostrou que a água da chuva tomou as ruas em pouco tempo de chuva. Em Paripe, diferentes ruas foram atingidas. O centro de abastecimento do bairro ficou embaixo d'água e lojas e casas também foram atingidas pelo problema. Um morador precisou usar um caiaque para passar em uma rua. Ainda em Paripe, parte de uma casa desabou na Travessa Vera Cruz.

O sul do estado também foi afetado pela chuva forte. Em Itacaré, foram registrados deslizamento de terra e alagamentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários