Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (22), acusada de atrair e dopar uma adolescente para um estupro coletivo em Santa Rita de Cássia, no interior da Bahia. Segundo a polícia, cinco homens participaram do crime contra a vítima, que chegou a ficar três dias internada em um hospital.
A mulher teve a ordem de prisão expedida após convidar a adolescente para uma casa e oferecer um suco com "uma substância para facilitar o estupro", de acordo com a polícia. Dopada, a vítima foi abusada por múltiplos agressores.
O delegado Leonardo Mendes, substituto em Santa Rita de Cássia, contou que haviam cinco homens no imóvel que participaram do crime. “A vítima teve hemorragia interna e ficou três dias internada”, revelou.
A criminosa foi conduzida para o Complexo Policial de Barreiras e seguirá para o Sistema Penitenciário. A ação foi realizada pelas 86ª Companhia Independente de Polícia Militar e Delegacia Territorial do município de Santa Rita de Cássia.
BA Câmara de Teixeira de Freitas abre CPIs para investigar Prefeitura
Bahia Sesab regulamenta acesso a imóveis para contenção de risco à saúde pública na Bahia
Ba Transpetro abre cursos de qualificação com bolsa-auxílio de R$ 1 mil na Bahia
Bahia Fábrica da BYD em Camaçari deve gerar quase 10 mil empregos
Bahia Mpox registra 149 casos em 13 estados; veja situação da Bahia
BA Procon-BA deflagra operação ‘De olho no preço’ para fiscalizar alta dos combustíveis