O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), promoveu ontem (19) mudanças no secretariado da cidade.
Por meio do Diário Oficial do Município, a prefeitura nomeou o antigo diretor-presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFS), Denilton Pereira de Brito, secretário de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).
Brito assume o posto que era ocupado até então por Pablo Roberto, que passará, por sua vez, a chefiar a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso).
BA Candeias: Prefeito Eriton Ramos anuncia antecipação da primeira parcela do 13º e feriadão aos servidores públicos
Saúde Candeias: Prefeitura inicia programação do Outubro Rosa e anuncia implantação de ambulatório contraceptivo para mulheres
Salvador Fenômeno no céu de Salvador chama atenção da população
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas