O jogador Daniel Alves está sendo investigado pela polícia da Catalunha, na Espanha, por assédio sexual. Diante da repercussão do caso, o atleta concedeu uma entrevista, nesta quinta-feira (5), em que negou a veracidade da acusação.
A denúncia foi feita por uma mulher que alega ter sido assediada por Daniel Alves em uma boate na cidade de Barcelona, no dia 31 de dezembro. O brasileiro confirmou que havia comparecido ao local, mas assegurou que não invadiu “o espaço de ninguém”.
"Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização", disse Daniel ao programa espanhol Y ahora Sonsoles.
Até o momento, mais detalhes e desdobramentos a respeito do caso não foram divulgados pelas autoridades locais. O jogador também não se pronunciou novamente sobre o assunto.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025