Durante uma transmissão ao vivo realizada nesta sexta-feira (6), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) divulgou o nome dos 20 colaboradores que farão parte do segundo escalão do governo, como novos gestores de órgãos da administração estadual.
Antes de iniciar o momento, o petista assegurou aos espectadores que as nomeações foram feitas a partir da análise atenta de currículos e da consciência de que estes cargos exercem funções importantes para o devido funcionamento do governo.
"É uma definição política, porque alguns desses cargos estão sendo sindicatos por partidos políticos, mas junto vem o currículo, que não é frio, a gente acompanha. Muitos desses nomes nós já conhecemos e que já passaram por outros órgãos.”
Confira lista completa
Bahia Seis baianos estão entre mortos em acidente entre ônibus e carreta em Minas Gerais
BA Apostador da Bahia ganha mais de R$ 3 milhões na Lotofácil
BA Prefeitura de Porto Seguro estoura teto e contrata dupla sertaneja por R$ 905 mil
BA Jerônimo Rodrigues anuncia investimentos em saúde no interior da Bahia
Bahia Justiça mantém tornozeleira eletrônica de filho de vereadora acusado de atropelar corredor em Salvador
BA Desemprego na Bahia fica em 9,2% no 1º trimestre, menor em 15 anos