Além da reforma administrativa, a gestão de Jerônimo Rodrigues (PT) começa também com uma reforma na sede da Governadoria do Estado. O gabinete do governador, localizado originalmente em um prédio no Centro Administrativo da Bahia (CAB), foi esvaziado e está passando por mudanças para corrigir problemas estruturais.
Por enquanto, a sede do gabinete de Jerônimo está funcionando no Centro de Operações e Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, também no Cab. Alguns servidores já foram deslocados para o local, que passou por adaptações para receber o chefe do Executivo baiano. É de lá que ele já está despachando e se reunindo.
Foi lá que aconteceu, na tarde da última quarta-feira (4), a primeira reunião, após a posse, entre o governador e seu grupo de secretários
Bahia Seis baianos estão entre mortos em acidente entre ônibus e carreta em Minas Gerais
BA Apostador da Bahia ganha mais de R$ 3 milhões na Lotofácil
BA Prefeitura de Porto Seguro estoura teto e contrata dupla sertaneja por R$ 905 mil
BA Jerônimo Rodrigues anuncia investimentos em saúde no interior da Bahia
Bahia Justiça mantém tornozeleira eletrônica de filho de vereadora acusado de atropelar corredor em Salvador
BA Desemprego na Bahia fica em 9,2% no 1º trimestre, menor em 15 anos