A prefeitura de Santo Estevão realizou nesta terça-feira (13), a audiência pública para dialogar com a sociedade civil acerca da proposta de criação das secretarias municipais de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Rural e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
O evento, que ocorreu no Auditório Tereza Maria Silva Gesteira contou com muita representatividade de diversas entidades. Participaram do evento os vereadores Ailton Leal, Helder Cabral, José Raimundo, Vardo do Peixe e Marcos Gomes. Também estiveram presentes o presidente da Câmara Técnica Caminhos do Sertão, Getúlio Andrade, que também é presidente do sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de Feira de Santana e conselheiro estadual do SENAC Bahia, além e delegado representante da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e do Conselho de delegados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O evento também teve a presença do presidente da BAHIA TER. do presidente do Conselho de Cultura e Turismo, José Carlos Bastos de Santana, da vice presidente do Conselho de Cultura e Turismo, Beth Dias, da diretora de agricultura do município Jacirene Conceição, da presidente do SINTRAFSE, Ivanise Leite, do professor e historiador Francisco Anísio Costa Pinto, da Técnica Agrícola do município, Sueli Miranda São Bernardo do Diretor De Cultura, Ninho Costa, do Agitador Cultural e Membro da Diretoria De Cultura, Getúlio Sacramento, do Diretor De Esportes, Edvaldo Sampaio além de presidentes de associações de bairros e rurais, agentes culturais, comerciantes e tantas outras classes representativas.
Os meios de comunicação Correio da Cidade, Santis Agora, TV Dor, Rádio Paraguassu FM e Jornal Diga Aí Feira estiveram presentes também no evento.
O encontro proporcionou o debate de ideias através de franquia da palavra ao público presente, atividade que foi medida pelo comunicador Waldeck Alves.
“Nossa cidade está cada vez mais se desenvolvendo e consequentemente aumentando as demandas de ações e serviços destinados à população. Precisamos de uma gestão cada vez mais forte e articulada capaz de atender os anseios da sociedade, proporcionando assim mais qualidade de vida para nossa população”, pontuou o prefeito Rogério Costa.
Bahia Seis baianos estão entre mortos em acidente entre ônibus e carreta em Minas Gerais
BA Apostador da Bahia ganha mais de R$ 3 milhões na Lotofácil
BA Prefeitura de Porto Seguro estoura teto e contrata dupla sertaneja por R$ 905 mil
BA Jerônimo Rodrigues anuncia investimentos em saúde no interior da Bahia
Bahia Justiça mantém tornozeleira eletrônica de filho de vereadora acusado de atropelar corredor em Salvador
BA Desemprego na Bahia fica em 9,2% no 1º trimestre, menor em 15 anos