Uma mulher foi presa suspeita de prostituir as três filhas. Uma das vítimas é adolescente e tem 15 anos. As outras duas têm 20 e 21 anos e segundo a Polícia Civil, eram aliciadas pela mãe há cerca de 12 anos. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (8), em Mairi, no norte da Bahia,.
Conforme apontam as investigações, desde 2010 que as duas jovens eram prostituídas pela mãe. Na época elas tinha entre 8 e 9 anos. Não há detalhes sobre data de início dos abusos sofridos pela adolescente.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher cobrava dinheiro de homens, em sua maioria idosos, em troca de sexo com as filhas ou de práticas libidinosas que não foram detalhadas. O valor cobrado também não foi informado.
A polícia soube do caso através de denúncia e, após as investigações, solicitou o mandado de prisão da suspeita à Justiça, que foi deferido.
A mulher está custodiada na delegacia de Mairi e irá responder pelo crime de favorecimento da prostituição.
BA Ministério da Saúde libera R$ 48 milhões para obras e equipamentos na Bahia
BA Governo Jerônimo marca novo leilão do antigo Centro de Convenções
BA Bolsa Presença: pagamento de maio é liberado para mais de 352 mil estudantes na Bahia
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking