Revendedores de combustíveis da Bahia afirmam que estão sem receber diesel S10 desde segunda-feira (17). Diante disso, o Sindicombustíveis Bahia informou nesta terça (18) que pode faltar o combustível nas bombas em postos de todo o estado.
“A situação é preocupante, pois o produto move o transporte de carga e os caminhoneiros podem sofrer grandes transtornos”, disse Walter Tannus, presidente do sindicato dos revendedores de combustíveis.
Segundo ele, as distribuidoras não estão comercializando o produto para os postos e alerta que a população e, principalmente, os motoristas precisam estar cientes da situação.
BA Candeias: Prefeito Eriton Ramos anuncia antecipação da primeira parcela do 13º e feriadão aos servidores públicos
Saúde Candeias: Prefeitura inicia programação do Outubro Rosa e anuncia implantação de ambulatório contraceptivo para mulheres
Salvador Fenômeno no céu de Salvador chama atenção da população
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas