Revendedores de combustíveis da Bahia afirmam que estão sem receber diesel S10 desde segunda-feira (17). Diante disso, o Sindicombustíveis Bahia informou nesta terça (18) que pode faltar o combustível nas bombas em postos de todo o estado.
“A situação é preocupante, pois o produto move o transporte de carga e os caminhoneiros podem sofrer grandes transtornos”, disse Walter Tannus, presidente do sindicato dos revendedores de combustíveis.
Segundo ele, as distribuidoras não estão comercializando o produto para os postos e alerta que a população e, principalmente, os motoristas precisam estar cientes da situação.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua