Foi anunciada na manhã desta segunda-feira (17) pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, a duplicação de dois viadutos da cidade. O da avenida Getúlio Vargas com a avenida Nóide Cerqueira e o da avenida Maria Quitéria com a avenida Fraga Maia. O investimento total da obra é de R$ 15 milhões, sendo recursos da Caixa Econômica Federal e R$ 800 destinado à licitação do projeto.
Segundo o prefeito, o principal objetivo da obra é melhorar o fluxo do trânsito, principalmente no trecho da Nóide Cerqueira por onde passará o BRT.
O secretário de Planejamento, Carlos Brito, informou que não houve a necessidade de desapropriação. Segundo ele, o edital está sendo publicado hoje e em 60 dias o projeto deve ficar pronto.
Brito ressaltou ainda que durante a obra o tráfego nas vias não será fechado. Caso isso aconteça, será apenas durante a cura do asfalto, que dura em torno de 10 dias.
BA Candeias: Prefeito Eriton Ramos anuncia antecipação da primeira parcela do 13º e feriadão aos servidores públicos
Saúde Candeias: Prefeitura inicia programação do Outubro Rosa e anuncia implantação de ambulatório contraceptivo para mulheres
Salvador Fenômeno no céu de Salvador chama atenção da população
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas