Um ônibus caiu de um viaduto na BR-234, na altura do bairro de Porto Seco Pirajá, na manhã desta segunda-feira (19), em Salvador. Segundo informações da TV Bahia, apenas duas pessoas estavam no veículo no momento.
Ainda de acordo com a reportagem, o ônibus estava voltando para a garagem em Pirajá quando aconteceu o acidente. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção, que cedeu e não impediu que o ônibus despencasse na via, no sentido Feira de Santana.
As duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Teresa de Lisieux para fazer mais exames. Já o outro rodoviário que estava no ônibus foi socorrido pelo supervisor, de carro.
Uma marginal da via está interditada. O ônibus segue no local do acidente. Equipes estão avaliando como retirar o veículo do local com um guincho.
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas
BA Primeira-dama de Jequié é exonerada após postagem contra eleitores de Lula
Nahia TRE da Bahia revoga prisão de secretário de Transporte de Salvador após retenção de ônibus
Bahia Bahia emite quase 20 mil passagens gratuitas para eleitores