Quinta, 28 de Março de 2024
71 99208-9314
Política ELEIÇÕES 2022

Confira a agenda dos principais candidatos no 1º dia oficial de campanha

Todos confirmaram que irão participar da cerimônia de posse do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, em Brasília

16/08/2022 07h22
Por: Sérgio Di Salles
 Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

Após a Justiça Eleitoral finalizar o prazo para o recebimento de registros de candidaturas às eleições de outubro na noite desta segunda-feira (15), foi dada a largada nesta terça-feira (16) para a campanha eleitoral.

Os quatro melhores colocados nas pesquisas de intenção de voto já têm sua agenda definida para o dia de hoje. De acordo com a Agência Brasil, o líder dos levantamentos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) faz, às 14h, campanha na porta da Volkswagen em São Bernardo do Campo.

O segundo colocado nas pesquisas, Jair Bolsonaro (PL), às 11h40 participa de uma motociata em Juiz de Fora e um pronunciamento às 12h30.

Ciro Gomes, do PDT, faz, às 7h, uma caminhada em Guaianases (SP) e conversa com a população. Já Simone Tebet (MDB) vai se encontrar com representantes do setor de cultura em São Paulo às 10h.

Todos os quatro postulantes confirmaram que irão participar da cerimônia de posse do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, em Brasília, às 19h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.