Após a Justiça Eleitoral finalizar o prazo para o recebimento de registros de candidaturas às eleições de outubro na noite desta segunda-feira (15), foi dada a largada nesta terça-feira (16) para a campanha eleitoral.
Os quatro melhores colocados nas pesquisas de intenção de voto já têm sua agenda definida para o dia de hoje. De acordo com a Agência Brasil, o líder dos levantamentos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) faz, às 14h, campanha na porta da Volkswagen em São Bernardo do Campo.
O segundo colocado nas pesquisas, Jair Bolsonaro (PL), às 11h40 participa de uma motociata em Juiz de Fora e um pronunciamento às 12h30.
Ciro Gomes, do PDT, faz, às 7h, uma caminhada em Guaianases (SP) e conversa com a população. Já Simone Tebet (MDB) vai se encontrar com representantes do setor de cultura em São Paulo às 10h.
Todos os quatro postulantes confirmaram que irão participar da cerimônia de posse do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, em Brasília, às 19h.
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1
Política Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após prisão do banqueiro
Política Equipe de pré-campanha de Flávio Bolsonaro prepara ofensiva contra PT da Bahia