A OAB Subseção Feira de Santana realizou, na tarde desta quarta-feira (27), blitze nas Varas de Família e no Cartório Integrado, situadas no Fórum Filinto Bastos, para verificar como estão acontecendo os atendimentos à advocacia, pelos magistrados e servidores.
No Cartório Integrado, os servidores trataram sobre algumas dificuldades sobre a implantação do serviço, decorrente da falta de servidores e o alto número de processos e atendimentos diários.
“Nos colocamos à disposição para ajudar no que for possível e vamos traçar projetos para auxiliar a advocacia no aprimoramento e utilização do sistema PJE”, declara Lorena Peixoto, vice-presidente da OAB Feira.
Especificamente com a juíza da 1ª Vara, Dra. Katia Regina, “foi tratado também sobre a utilização do CEJUSC como meio de trabalhar ações de família de forma pré-processual, o que reduz demandas e facilita a mediação”, afirma a presidente da Comissão de Família, Alice Leite.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua