Quarta, 17 de Agosto de 2022
71 99208-9314
Política Política

Adolfo convoca sessão extraordinária na AL-BA para apreciação de projetos do Executivo

Entre os projetos encaminhados, está a proposta de mudança na pensão dos policiais militares

26/07/2022 11h57
Por: Redação
Foto: Divulgação / Alba
Foto: Divulgação / Alba

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), convocou sessão extraordinária, para esta quarta-feira (27), com o intuito de apreciar um pacote de projetos do Executivo. Após três semanas sem sessões, os deputados voltam aos trabalhos no plenário às 15h, em formato híbrido, com participações presenciais e de forma remota.

Entre os projetos encaminhados pelo governador Rui Costa (PT), estão a proposta de mudança na pensão dos policiais militares, a alteração na Lei de Previdência Complementar, um pedido de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, e outros.

A última sessão na AL-BA aconteceu no dia 7 de julho. Naquela sessão estavam previstas as votações dos Projetos de Lei nº 24.549/2022, do Executivo, que institui o Programa de Consórcios Municipais da Bahia e o PL nº 24.562/2022, que dispõe sobre a pensão militar na Bahia. Na ocasião, os deputados não chegaram a um entendimento e os projetos não foram votados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.