Quarta, 17 de Agosto de 2022
71 99208-9314
Entretenimento Homenagem

Marília Mendonça ganha EP póstumo um dia antes de seu aniversário

O disco é intitulado "Decretos Reais" e é feito apenas de canções inéditas

21/07/2022 09h40
Por: Redação
Foto: Flaney Gonzallez / Divulgação
Foto: Flaney Gonzallez / Divulgação

Um novo disco póstumo da cantora Marília Mendonça será lançado nesta quinta-feira (21), às 21 horas, um dia antes de seu aniversário. A artista, que morreu em um trágico acidente de avião, em novembro de 2021, completaria 27 anos nesta sexta (22).

O lançamento do EP foi anunciado na noite da última quarta (20). O disco é intitulado "Decretos Reais" e é feito apenas de canções inéditas. Segundo o texto do anúncio, o EP é o primeiro de uma "série de presentes e acontecimentos em memória de Marília Mendonça e seu legado real". 

Marília bateu dois recordes após a sua morte. Na última semana, ela se tornou a primeira artista brasileira a atingir 8 bilhões de streams no Spotify. No final de 2021, pouco depois do acidente, Marília também se tornou a cantora mais ouvida no mundo na mesma plataforma de streaming, contabilizando mais de 28 milhões de streams em um só dia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.