Pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) confidenciou a pessoas próximas que, se vencer no primeiro turno a disputa ao governo estadual, pode fazer campanha para o ex-presidente Lula (PT) no segundo turno. A informação foi publicada na coluna Questão de Ordem do Jornal da Metropole desta semana.
Neto pretende apoiar Lula, segundo admitiu, se o ex-presidente for para o segundo turno contra o atual presidente da República e pré-candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
No primeiro turno, a intenção do ex-prefeito soteropolitano é votar no presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, na disputa ao Palácio do Planalto.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha