Quarta, 17 de Agosto de 2022
71 99208-9314
Entretenimento Famosos

Com dor de estômago, Naiara Azevedo é hospitalizada em Brumado

‘Do nada, brotou toda essa galera. Tinha umas 20 a 30 pessoas lá, foi uma loucura’, disse a sertaneja sobre o burburinho causado por sua passagem pelo hospital baiano

20/07/2022 09h46
Por: Redação
Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

De passagem pela Bahia, a cantora Naiara Azevedo deu entrada no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, no sudoeste do estado, nesta terça-feira (19), após sentir fortes dores de estômago.

“O bom dia hoje está diferente. Numa maca, tomando soro. Calma, gente. não criemos pânico. Eu passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada porque eu estava com muita cólica, muita dor de estômago. Encontramos um hospital aqui na cidade em que a gente passou, em Brumado. Aí eu vim até o hospital e estou sendo muito bem atendida. Novamente, Naiara e suas crises de dor de estômago. Vamos ver isso”, contou a sertaneja e ex-integrante do Big Brother Brasil em uma série de stories no Instagram.

Em um dos vídeos ela comenta o burburinho causado por sua passagem na cidade e se diverte com a equipe da unidade de saúde. “Gente, eu estou rindo aqui dos enfermeiros, aqui no quarto. A amiga falou para mim assim, agora: ‘Naiara, já está no site que você está internada’. E eu: ‘mas como assim? Eu nem noticiei ainda’. Eu estou achando que essa enfermeira é a mais fofoqueira do hospital”, disse a cantora, comemorando o fato de ter chegado chorando de dor e depois já estar brincando com os funcionários.

“Me medicaram, corta a dor na hora. Eu estou aqui rindo, brincando, a galera está aqui, uma galera alto astral. Estou recebendo muitos carinhos, muita fofoca e aí a gente já fica lá em cima”, disse Naiara, que recebeu alta médica no mesmo dia.

A passagem da sertaneja pela cidade acabou virando um acontecimento, e muitas pessoas chegaram a ir até o hospital na tentativa de vê-la. “Foi um tumulto na porta do hospital. Ai, Brasil, eu me divirto. Do nada, brotou toda essa galera. Tinha umas 20 a 30 pessoas lá, foi uma loucura”, contou a artista durante o traslado de táxi para o ônibus de sua equipe.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.