Quarta, 17 de Agosto de 2022
71 99208-9314
Entretenimento Entretenimento

Anitta relata ‘exaustão’ ao comemorar sucesso de turnê na Europa

‘Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço’, contou a funkeira

18/07/2022 09h45
Por: Redação
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Após intensa agenda de shows na Europa, Anitta relatou os “perrengues” e comemorou o sucesso da turnê internacional.

“Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço”, contou a artista, nesta segunda-feira (18), nas redes sociais.

“Mas agora que consegui concluir… Tava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma, e só então realizei o quão inacreditável é. Fui passando os registros e pensando… Meu Deus, quando que alguém (nem mesmo eu) imaginaria que eu cantaria nesses maiores festivais do mundo? Fã de tudo que é país, tudo sold out. Que loucura. Loucura boa”, declarou a cantora.

Apesar de comemorar o resultado do trabalho, Anitta afirmou que outra empreitada do tipo não se repetirá, pois, segundo ela, “nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim”.

“Mas foi uma experiência que vai ficar pra sempre guardada no meu coração. O cansaço eu vou esquecer igual a gente esquece cirurgia plástica que dói pra cacete na hora e depois quer fazer outra rs. Mas o resultado jamais”, brincou a funkeira, agradecendo ao público brasileiro expatriado por prestigiar seu trabalho.

Em sua Euro Summer 2022, Anitta fez mais de dez apresentações entre junho e julho, tendo passado por Espanha, Portugal, Irlanda, Dinamarca, Holanda, Suécia, Itália, França e Suíça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.