Ainda este mês, estreará na HBO a série documental "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", que relembra o caso da atriz, morta em 1992, aos 22 anos de idade. O assassinato de Daniela, filha da autora Glória Perez, completará 30 anos em 28 de dezembro deste ano.
A produção foi dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra e conta com cinco episódios, que trará depoimentos de Glória e diversos artistas, amigos de Daniella, sobre o caso. A atriz foi morta pelo colega Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, que confessaram o crime.
No Instagram, a diretora Tatiana disse que a "série trata de tópicos importantes como feminicídio, a culpabilização da vítima, do circo midiático, dos detalhes do crime, mas, sobretudo, conta a história da luta de uma mãe, que mesmo depois de 30 anos, continua lutando como uma leoa".
Glória Perez lutou por alterações na lei de homicídios, que passou a tornar homicídios qualificados crimes hediondos e inafiançáveis.
Atualmente, Guilherme de Pádua é pastor evangélico em Belo Horizonte.
Entretenimento ‘O Diabo Veste Prada 2’ peca em reciclar roteiro, mas consegue surpreender
Entretenimento Bienal do Livro Bahia recebe debate sobre biblioterapia e escrita terapêutica
Entretenimento Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário em praia
Entretenimento Rock in Rio 2026 anuncia atrações com foco em bandas de rock
Televisão Babu Santana diz que pós-BBB 26 tem sido ‘traumático’ e admite erros
Famosos Ivete Sangalo é internada em Salvador após indisposição