Quarta, 17 de Agosto de 2022
71 99208-9314
Entretenimento São João 2022

Banda Cavaleiros do Forró comandou a véspera de São João no Cidade Jardim Festival

Em um vasto repertório, que mesclou grandes sucessos da carreira e lançamentos, a banda chegou com tudo, colocando todo mundo para dançar madrugada a dentro

24/06/2022 17h43
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Como manda a tradição, a véspera do São João é aquele dia de reunir a galera, tomar o seu licor e curtir um forrozinho da melhor qualidade. Foi esse o clima no Cidade Jardim Festival, na noite desta quinta-feira (23). 

Aproveitando a prévia do feriado, São Gonçalo recebeu uma grande quantidade de turistas para curtir aquele que é considerado o melhor festejo junino da Bahia. Quem abriu a noite foi o cantor Hugo Luna, por volta das 20h. Em seguida, Bruno Cerqueira, Forró das Plays, Mulheres Perdidas e a mais aguardada de todas: Cavaleiros do Forró.

Em um vasto repertório, que mesclou grandes sucessos da carreira e lançamentos, a banda chegou com tudo, colocando todo mundo para dançar madrugada a dentro. 

A empresária Lívia Santiago chegou logo cedo e foi uma das últimas a deixar a festa, aproveitando cada segundo ao lado dos amigos, que foram de caravana saindo de Salvador.

“Ainda não conhecíamos a cidade, mas quando vimos pela internet a estrutura montada e as atrações, escolhemos de cara São Gonçalo. Chegamos cedo e até brincamos que só saímos quando a prefeitura desliga o som. É a melhor época do ano, vale a pena aproveitar, principalmente ao lado dos amigos”, contou a visitante.

Pensa que acabou por aí? Amanhã o embalo da noite fica por conta do grande fenômeno da música nacional, aquele que arrasta uma multidão por onde passa: João Gomes. E é bom já ir se preparando para chegar cedo, porque a apresentação do artista está programada para às 21h. Logo após, Marcynho Sensação e Dan Ventura.  

Acesse cidadejardimfestival.com.br e fique por dentro da programação completa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.