Sexta, 26 de Abril de 2024
Entretenimento São João 2022

Candeias: 1º dia do Arraiá do Aconchego reúne milhares de pessoas em circuito oficial

A festa começou cedo por volta das 17h30, com o concurso de quadrilha da 3ª idade de Madre de Deus

24/06/2022 17h42
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em todos os cantos que se olhava para o local da festa do Arraiá do Aconchego, em Candeias, na noite desta quinta-feira (23) de reestreia, tinha gente. De acordo com os números da polícia militar, aproximadamente 20 mil pessoas lotaram o novo espaço de 12 mil metros quadrados, construído ao lado da Central de Abastecimento.

A festa começou cedo por volta das 17h30, com o concurso de quadrilha da 3ª idade de Madre de Deus, depois foi a vez de Tarcísio do Acordeon fazer a alegria do folião interpretando seus maiores sucessos como “Proteção de tela”, “Beijo foda”, “Não vou te bloquear”, entre outros. A banda Oz Kabra Bom - prata da casa - também marcou presença na festa, começando o show com o hit autoral e que é o tema da festa deste ano “Arraiá do Aconchego”, além de interpretar várias canções do Luiz Gonzaga, Flávio José, Dominguinhos, entre outros.

Circuito Bell Marques

Poderia ser somente mais uma apresentação de uma das maiores estrelas do cenário musical, o cantor Bell Marques, no entanto, ele foi homenageado pelo prefeito de Candeias, Pitágoras Ibiapina, ao “batizar” o novo espaço da festa como “circuito Bell Marques”. Ainda no palco, o cantor agradeceu a honraria ao prefeito. “Muito obrigado prefeito, Candeias é a primeira cidade do Brasil a colocar um circuito com meu nome. Estou muito feliz e agradecido por essa menção”, disse Bell.

O cantor trouxe seus grandes sucessos ainda da época do Chiclete com Banana, a exemplo de “Vumbora Amar”, “Diga que valeu” e um Pout Porri“ com seus maiores sucessos no forró, que estavam na ponta da língua da galera. 

Para Camila Silva, a noite foi incrível, o São João de Candeias começou com tudo. “Não sei nem explicar o sentimento que estou vivendo aqui, foi surreal curtir o show de Bell Marques, com meus amigos aqui em minha cidade, foi tudo maravilhoso “, disse.

Pitágoras ainda garantiu ao público a presença de Bell nos dois próximos anos do Arraiá do Aconchego. Fechou a primeira noite da festa a banda Saia Rodada, trazendo os grandes sucessos da banda ao longo dos anos. 

“É muito gratificante montar uma festa como essa, pois passamos dois anos por momentos difíceis com a pandemia, onde perdemos pessoas que amávamos e foi, de fato, um momento muito tenso. Cuidamos da saúde, do social, da infraestrutura, mas também da alegria das pessoas. Festeja nosso com grande estilo também é a marca desta gestão”, ressaltou Pitágoras.

Nesta sexta-feira (24), se apresentam Jeanne Lima, Léo Santana, Fala Mansa, Ariany Azevedo, e Carlos Alberto e Puro Linho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.