Terça, 23 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Após ser dado como morto, influenciador se pronuncia nas redes sociais

Perfil oficial do influenciador havia feito o comunicado da morte com um link para ter acesso a mais informações

20/06/2022 10h26
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

No último sábado (18), seguidores do influenciador alagoano Gui Pagnocelli foram surpreendidos pela informação de que ele teria falecido. Uma postagem no perfil oficial do influencer comunicava a morte dele e veiculava um link para que os seguidores acessassem para obter mais informações sobre o que aconteceu. Após circularem imagens dele nas ruas de Alagoas, Gui se pronunciou nas redes sociais, informando que teve o perfil hackeado. 
 
No domingo (19), em live em um novo perfil no Instagram, Gui aparece afirmando que estava bem e que seu perfil oficial havia sido hackeado em dezembro de 2021.
 
“Fui surpreendido hoje com uma publicação no meu perfil, que está hackeado. Eu fiz um boletim de ocorrência em dezembro. Ele está hackeado, deixaram ele fora do ar e começaram a fazer publicações dizendo que eu estava na UTI, tendo parada cardíaca, sempre com o link de um site para baixar um aplicativo. Não aconselho vocês a acessarem esse link”, disse o influenciador. 
 
No sábado (18), o Hospital Teresa de Lisieux, onde Gui estaria internado, chegou a negar a informação da morte do influenciador. As últimas postagens de Gui davam conta de que ele estaria internado no hospital, em Salvador. A instituição, no entanto, informou que o influenciador foi atendido em um hospital em Maceió e já recebeu alta.
 
"O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta", informava o comunicado do hospital.
 
Nas redes sociais, viralizaram imagens de Gui circulando pelas ruas de Alagoas após o comunicado de morte. Com mais de 500 mil seguidores, Gui tem 32 anos e enfrenta uma luta contra o câncer. Em perfis que noticiaram a morte influenciador, seguidores o acusaram de inventar sua morte mais de uma vez. "Ressuscitou, como sempre", escreveu um seguidor. “E mais uma vez o Gui Pagnoncelli morreu, eu fico passada”, disse mais um. Outra seguidora falou sobre os pedidos de ajuda que ele fazia para o tratamento do câncer: “Trabalho em uma loja e ele vai sempre lá comprar coisas com o dinheiro que vocês enviam para ajudar”, afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.