Quinta, 18 de Abril de 2024
Entretenimento Entretenimento

Sozinha no palco, Simone comenta afastamento de Simaria: ‘Muito ruim estar aqui sem ela’

Cantora destacou que, apesar das diferenças entre as duas, a irmã ‘é a coisa mais importante’ de sua vida

17/06/2022 10h15
Por: Redação
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Após desentendimentos e o anúncio de pausa na carreira da irmã e dupla artística, Simone comentou a relação com Simaria e desejou melhoras para a cantora, nesta quinta-feira (16), por meio das redes sociais.

“Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente”, disse Simone, em uma série de stories no Instagram, antes de subir ao palco para cantar sozinha na cidade de Paty de Alferes, no Rio de Janeiro.

Já no meio da apresentação, com voz embargada, ela falou sobre a sensação de se apresentar sem a irmã. “Vocês não imaginam como é difícil”, disse a cantora. “Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, disse Simone, comentando as recentes falas de Simaria sobre a pressão sofrida por ela.

“Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver, de chegar numa altura?”, acrescentou, lembrando da infância pobre da família.

A cantora falou também sobre as diferenças entre as duas, destacou o amor que nutre por Simaria e parabenizou a irmã pelo aniversário de 40 anos. “Quero deixar registrado nesse dia do seu aniversário, minha irmã, independente de nossas diferenças, que você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida”, disse ela emocionada.

“Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas, desse evento lindo”, concluiu a artista, antes de cantar parabéns para a irmã.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas