A influenciadora Kelly Pereira publicou uma denúncia, na noite de quinta-feira (26), contra seu ex-namorado, o humorista baiano Lucas Ak. Acompanhada de dois advogados, ela deu sua versão sobre as agressões sofridas. Kelly conta que, no Dia das Mães deste ano, fez uma transmissão ao vivo enquanto era agredida, numa tentativa de "parar o que ele estava fazendo".
"Nesse ocorrido do Dia das Mães, eu percebi que não dava para continuar mais", disse.
Kelly, que é natural do Rio Grande do Norte, vivia em Salvador com Lucas, com quem tem um filho de 1 ano. A distância de casa teria sido um dos motivos que a fez esconder por tanto tempo as agressões, já que o relacionamento durou três anos. "Eu só tinha ele, eu não tinha mais ninguém", afirmou.
A influenciadora também compartilhou vídeos das agressões. Nas imagens, é possível ver que Lucas tenta acertá-la com um chute e os insultos verbais são frequentes de ambos os lados. Em fotos, Kelly também mostra hematomas que teriam sido fruto das agressões do namorado. Ela deu entrada em um pedido de medida protetiva de urgência da Lei Maria da Penha.
Kelly Pereira viralizou em abril deste ano também por uma confusão envolvendo o ex-namorado, ao flagrar Lucas Ak na porta de um motel.
Bahia Gás de cozinha fica mais barato na Bahia a partir desta segunda-feira
BA Tarifas dos EUA devem atingir apenas 1,8% das exportações do agro baiano, aponta Faeb
BA Jerônimo diz que nova concessionária da BR-324 e BR-116 pode ser definida entre agosto e outubro
Bahia Chá revelação com fogos provoca incêndio em rancho turístico de Vitória da Conquista
Bahia Feira de Santana e Vitória da Conquista concentram número de mortes de motociclistas em rodovias federais
Bahia Uneb abre inscrições para mais de 2,4 mil vagas remanescentes em cursos de graduação