Sábado, 25 de Junho de 2022
71 99208-9314
Bahia A partir de hoje

Após adiamento, novas tarifas de pedágio começam a valer

Reajustes foram adiados na última quarta-feira (18) por questões logísticas

20/05/2022 09h34
Por: Redação
Foto: ViaBahia
Foto: ViaBahia

Depois de um adiamento, começam a valer a partir de sexta-feira (20) as novas tarifas de pedágio das BRs 116 e 324, administradas pela ViaBahia. Antes, a assessoria da concessionária ViaBahia, que administra as rodovias, havia informado que os novos valores iriam entrar em vigor na quinta-feira (19). O adiamento aconteceu devido à questões de logística interna e sistema, a data foi alterada.

A recomposição do valor aconteceu após a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicada no Diário Oficial da União na quarta-feira (11). No ato judicial, o presidente do STJ, Humberto Eustáquio Soares Martins, suspendeu a decisão favorável à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que permitia a redução do valor do pedágio.

Por meio de nota, a ANTT informou que vai analisar o teor da decisão quando for notificada e irá se manifestar perante o Tribunal.

Confira a nova tabela tarifária:

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.