Dirigentes da fábrica de Calçados Nádia Talita assinaram nesta terça-feira (11) um protocolo de intenções com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), para ampliar sua unidade industrial no município de Serrinha, destinada à produção de calçados femininos. O volume de investimentos será de R$ 3,5 milhões, e a previsão é de manter os 272 empregos existentes e gerar mais 228 novos postos de trabalho.
“Um dos objetivos do Estado é o incremento do nível de emprego e a redução das desigualdades regionais e sociais, sendo fundamental estimular novos investimentos como este”, afirmou João Leão, vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico.
A produção anual da fábrica, com a ampliação, chegará a 2,1 milhões de pares de sapatos. Para Leão, “isto traz como conseqüência um maior movimento na economia da região e o desenvolvimento social, gerando novos empregos e renda”.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua