O centro de saúde Portal Med inaugurou em Feira de Santana disponibilizando atendimentos gratuitos para a população. Foram 70 atendimentos nas áreas de clínica médica, ginecologia, além de exames de ultrassonografia. Os pacientes foram atendidos durante a segunda-feira (10) e comemoraram a iniciativa.
A dona de casa Bruna Nascimento Lima, 21 anos, moradora do bairro Mangabeira, foi atendida na especialidade de ginecologia. “Essa iniciativa é muito boa. No bairro que moro é difícil achar vaga, a gente só consegue marcar depois de meses, então conseguir essa vaga foi uma maravilha”, afirmou.
A servidora pública Rosivalda Farias Passos, 46 anos, moradora do bairro Sítio Matias, também foi ser atendida na especialidade de ginecologia. “O Sistema Único de Saúde (SUS) está muito precário, é uma dificuldade para marcar uma consulta. Às vezes as pessoas tem que dormir na fila”, comentou.
A dona de casa Maria Nilza, 50 anos, disse que no bairro Mangabeira, onde mora, está sem médico no posto de saúde. Ela comemorou o atendimento gratuito. “No posto de saúde do bairro está sem médico e foi uma maravilha essa oportunidade”, comemorou.
Portal Med – está localizado no Shopping Feira Portal Center, na Rua Natal, S/N, atrás do Terminal Central, em Feira de Santana. Com uma localização estratégica, o Centro de Saúde Portal Med traz o diferencial de estar próximo da principal estação de transbordo da cidade, facilitando o acesso de pessoas de todas as regiões de Feira de Santana, com qualidade, preço acessível e diversas especialidades médicas: cardiologia, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, neurologia, pediatria, urologia, entre outras, além de ultrassonografias, exames e procedimentos.
O centro de saúde Portal Med está instalado em um ambiente que proporciona conforto e comodidade, com praça de alimentação e estacionamento privativo, além de lojas de diversos segmentos. O funcionamento é de segunda a sexta das 6h30 às 20h e aos sábados das 6h30 às 14h.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua