A Socicam, empresa que administra o Terminal de Passageiros do Aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, informa que os clientes com passagem compradas pela Passaredo podem ficar sem viajar.
De acordo com a Socicam, a partir da próxima sexta-feira (14), os voos operados pela companhia somente serão autorizados a decolar caso a empresa repasse previamente as tarifas relativas ao voo.
“Enfatizamos que verifiquem junto a Passaredo o status de sua viagem antes de dirigirem-se ao Terminal de Passageiros do Aeroporto de Vitória da Conquista”, alerta a Socicam. Em nota, a empresa explica que essa medida se deve ao fato de que a Passaredo vem retendo o repasse das tarifas aeroportuárias, inclusive as de embarque, relativas aos seus voos, causando um prejuízo e desordem de âmbito financeiro e operacional.
A Socicam informa ainda que a Passaredo foi notificada da alteração da política tarifária e a decisão também já foi repassada para a Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) e para a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).
“Ressaltamos que, em concordância com nosso compromisso em garantir o melhor atendimento aos passageiros e usuários, a Socicam solicitou que a empresa Passaredo adote todas as medidas necessárias para evitar atrasos na liberação dos voos, devendo comunicar previamente aos passageiros sobre toda e qualquer ocorrência que tenha impacto sobre os voos programados”, alerta ainda a empresa, em comunicado.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua