Sexta, 19 de Abril de 2024
Tecnologia Tecnologia

Pela primeira vez em 18 anos, Facebook perde usuários ativos diários

Em relatório para investidores divulgado pela Meta na última quarta-feira (2), o número total de usuários ativos diários (DAUs) caiu para 1,929 bilhão no último trimestre de 2021

03/02/2022 11h21
Por: Redação
Foto: Divulgação/Facebook
Foto: Divulgação/Facebook

Pela primeira vez em 18 anos, o Facebook registrou uma queda no número de usuários ativos diários (DAUs, na sigla em inglês) no ano passado. Em um relatório para investidores divulgado pela Meta na última quarta-feira (2), o total de DAUs caiu para 1,929 bilhão no último trimestre de 2021.

De acordo com o portal IG, no penúltimo trimestre de 2021, o número foi de 1,930 bilhão. Com isso, as ações da empresa caíram mais de 20% nas negociações no fechamento da bolsa de Nova York pós divulgação do documento.

Ainda de acordo com a publicação, o Facebook perdeu um milhão de usuários ativos diários apenas na América do Norte, região onde também ganha mais por meio de publicidade. Em outros aplicativos, como o Instagram e WhatsApp, o crescimento foi “essencialmente estável”, informou o relatório da companhia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas