Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Entretenimento Entretenimento

Surto de Covid cancela festas deste final de semana em Salvador; confira

Em alguns casos, as atrações precisaram ser modificadas devido a testes positivos de artistas

08/01/2022 08h47
Por: Redação
Foto: Instagram/ Festival Terceira Praia
Foto: Instagram/ Festival Terceira Praia

Após os casos de Covid-19 voltaram a crescer em Salvador e em todo o estado, diversos eventos previstos para acontecer neste final semana foram cancelados e/ou adiados. Em alguns casos, as atrações precisaram ser modificadas devido a testes positivos de artistas.

Confira os eventos listados pelo bahia.ba que tiveram algum tipo de alteração por conta da doença:

Confira abaixo quais eventos sofreram alteração:

Baile Pierrot

O Baile Pierrot que aconteceria neste sábado (8), na nova área de eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, foi adiado após o aumento de casos de covid-19 e Influenza em Salvador. O evento agora acontecerá no dia 20 de fevereiro, no mesmo local, com as mesmas atrações – Bailinho de Quinta, Gerônimo e Fanfarra Pierrot.

A produção do evento informou que os ingressos que já foram adquiridos poderão ser reembolsados ou utilizados na nova data, 20 de fevereiro.

Biergarten em Praia do Forte

Marcado para acontecer neste sábado (8), em Praia do Forte, O Biergarten foi adiado para o dia 26 de fevereiro. A decisão foi tomada, segundo os organizadores, “em função das notícias sobre o aumento dos casos de contaminação do covid”. Quem já comprou ingresso para o evento receberá por e-mail os trâmites para estorno e reembolso, de acordo com os organizadores.

Feijão do Casarão O evento com a banda Batifun foi cancelado. A produção do evento informou que “parte comprometedora da equipe que evolve cozinha, técnicos, e staff em geral” testou positivo para a Covid-19. Os organizadores irão entrar em contato com aqueles que adquiriram os ingressos pela Sympla para providenciarmos a devolução do valor desembolsado.

 

Muquifest

O bloco ‘As Muquiranas’, responsável pelo Muquifest, informou a substituição do cantor Zé Paredão, após apresentar sintomas gripais, pela banda Swing do T10. O show segue agendado para o próximo domingo (9) na casa de shows Zurique Hall, em Lauro de Freitas.

Foto: reprodução redes sociais
Foto: reprodução redes sociais
 

Pier Sound O Pier Sound que aconteceria neste sábado (8) com as bandas Sorriso Maroto e Pagodart foi cancelado. O reembolso do valor dos ingressos será realizado automaticamente através da Bilheteria Digital, informou a produção do evento.

 

 

Pipa Sun Sessions

Após Tuca Fernandes ser diagnosticado com covid-19 nesta quinta-feira (6), a produção do Pipa Sun Sessions anunciou que Dan Valente o substituirá na edição deste domingo (8). O evento acontece no Pipa Beach Club, na Praia do Flamengo, a partir das 16hrs.

Foto: reprodução redes sociais
Foto: reprodução redes sociais

Pranchão

O show que aconteceria neste sábado (8) com Durval Lelys e Saulo foi cancelado. A Pérola Entretenimento, empresa responsável pelo gerenciamento das carreiras dos artistas, informou que Durval e parte da equipe dos cantores testaram positivo para Covid-19. O show será adiado para uma data ainda a ser definida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.