A cantora Luísa Sonza confirmou presença no Réveillon de Salvador. O show, em 31 de dezembro, aparece na agenda da artista - publicada na ferramenta Story do Instagram, na noite de sexta-feira (12). Há quatro dias, no entanto, o evento foi dado como incerto pelo prefeito Bruno Reis (DEM), que justificou falta de patrocínio. Em nota enviada à imprensa, neste sábado (13), a prefeitura informou que a apresentação da cantora não se refere ao Festival da Virada, realizado na Arena Daniela Mercury - área do Centro de Convenções, na Boca do Rio
"Se não tiver um patrocinador para pagar a festa, não tem como ser feito. Quanto mais demora, mais difícil é de achar um patrocinador", comentou Bruno, na terça-feira (9). No comunicado de hoje, a prefeitura disse que "a realização do evento pela administração municipal ainda está em fase de avaliação, que tem observando atentamente o cenário da Covid-19 na capital baiana e no país".
Bruno Reis havia comentado a dificuldade de reverter a situação do patrocínio a tempo da festa. "É difícil a uma altura dessa buscar um patrocinador para um evento daqui a 45 dias até porque tem todo um trabalho de marketing que é importante e que justifica o patrocínio. Esse é um problema para o réveillon também, sendo que temos as condições sanitárias como o mais importante a ser considerado para a realização do evento".