Quinta, 25 de Abril de 2024
Política Política

Joice Hasselmann acorda com fraturas pelo corpo e diz ter sofrido atentado

Deputada afirmou que não se lembra do que aconteceu

23/07/2021 09h32
Por: Redação
Foto: Reprodução SBT
Foto: Reprodução SBT

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) postou nas redes sociais um vídeo onde mostra uma série de hematomas pelo corpo. Ela afirma que no último domingo (19) acordou com em uma poça de sangue em seu apartamento funcional em Brasília. Ela diz não se lembrar do que aconteceu.

“Eu cheguei a pensar que tivesse tido um pequeno AVC (acidente vascular cerebral) ou algo assim”, afirmou a deputada ao Estadão. Do chão, ela conseguiu chamar o marido e neurocirurgião Daniel França, que estava no apartamento, mas tinha dormido em outro quarto.

Após exames realizados nesta terça-feira (20), ela descobriu traumas pelo no joelho, costela, ombro e nuca, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. Joice acredita ter levado uma paulada na cabeça. “O galo na minha cabeça está muito grande”, contou.

A deputada suspeita que tinha sido vítima de um atentado e acionou o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) para abrir investigação sobre o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.