Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Covid-19 Covid-19

Prefeitura de Salvador adia evento-teste que aconteceria em julho

Festa pode ser realizada entre agosto e setembro

19/07/2021 10h02
Por: Redação
Foto: divulgação GL Events
Foto: divulgação GL Events

O evento-teste anunciado para o dia 29 de julho pela Prefeitura de Salvador para iniciar a retomada do setor de entretenimento na cidade, foi adiado e ainda está sem data marcada para acontecer.

“A gente acha que pela complexidade que é esse evento, eu acho muito improvável que isso [evento-teste] seja no mês de julho[…] Acho que assim que tiver tudo ajeitado, assim que tudo isso tiver validado pelos órgãos competentes, e tem todo interesse da gente está debruçado em cima disso, a gente deve anunciar juntamente com as entidades”, disse o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, ao podcast Eu Te Explico do G1.

Na ocasião, Edington estipula que o evento possa ser realizado dentro dos próximos dois meses. “A possibilidade da data do evento teste é difícil dizer agora, mas a gente acredita que provavelmente entre agosto e setembro. Eu acho que se tudo avançar positivamente é bem possível que ainda seja em agosto, mas aí é um pouco do meu estilo de trabalho, eu não posso estar divulgando algo que eu não tenho controle”, afirmou.

A proposta é de que a ação sirva como experiência para a liberação de shows na capital. O evento será no Centro de Convenções, com público de 500 pessoas, que já tenham recebido pelo menos a primeira dose da vacina contra  Covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.