O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, se disse impressionado com a alta rejeição de Jair Bolsonaro (sem partido) mostrada por pesquisa feita pela Datafolha e divulgada nesta quinta-feira (8).
“Não sabemos qual é o piso da avaliação negativa do governo”, diz Neto para a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo. Porém, apesar do grande índice negativo, o ex-prefeito de Salvador acredita que ainda não há chances para um impeachment de Bolsonaro.
O índice de rejeição do presidente chegou a 51%, o maior patamar desde 2019, quando ele começou seu mandato.
Política União Brasil anuncia que não irá apoiar nenhum candidato nas eleições presidenciais
Política Genial/Quaest: Lula lidera 1º turno com 39%; Flávio Bolsonaro tem 30%
Política BTG/Nexus: Lula tem 46% e Flávio 45% no 2º turno; veja
Política Perícia aponta uso de IA em plano de governo de ACM Neto
Política Em plenária, deputado Robinson reafirma compromisso com Feira e destaca investimentos no Portal do Sertão em parceria com Zé Neto, Lula e Jerônimo
Política Defesa diz ao STF que Bolsonaro não autorizou uso de IA em vídeo exibido na convenção do PL