A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, disse que vai apoiar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, em candidatura do democrata ao Governo da Bahia em 2022.
"Eu vou apoiar a candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao governo estadual. Ele realizou uma gestão que é modelo para as administrações de cidades para todo o Brasil e, por isso, entendo que pode ser o governador da Bahia", disse a parlamentar feirense.
"Mas não é somente isso: a população baiana também merece experimentar os avanços que as duas administrações de Neto trouxeram para a capital baiana", complementou a deputada federal. "O PSL Bahia vai apoiar ACM Neto", afirma a Professora Dayane Pimentel.
Política PL lança Rogério Marinho à disputa pela presidência do Senado
Política PSOL trava saída de grupo de Boulos e exige negociação para o PT
Política Senado vota PEC da Segurança nesta semana; proposta envolve redução da maioridade penal
Política Após derrota, Flávio Bolsonaro fala em disputar Presidência novamente antes de 2030
Política Funcionário da Casa Branca organizou jato usado por Flávio Bolsonaro em fuga, diz NYT
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro deixa o Brasil com esposa e filhas e deve pedir asilo político nos EUA