Quinta, 28 de Março de 2024
71 99208-9314
Bahia Comemoração

Santo Estevão: Prefeitura fará live comemorativa dos 100 anos da cidade neste domingo (13)

A data foi escolhida pois no domingo, faltará 100 dias para o centenário da cidade

09/06/2021 17h11
Por: Redação
Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

No próximo domingo (13) a prefeitura de Santo Estevão estará fazendo uma live de lançamento das comemorações dos 100 anos de Santo Estêvão.

A transmissão acontecerá pontualmente às 17h, pelo Facebook e YouTube da Prefeitura de Santo Estêvão. Na mesma live também acontece a abertura dos festejos juninos com o tradicional  Arraiá da Modesto, que está completando 26 anos. 

A live, que trará elementos da história da cidade, contará também com as atrações musicais Dona Flor, Eric Gomes, Nosso Destak e Del Feliz, além da apresentação da Junina Juventude, que fará um grande espetáculo na abertura.

A data foi escolhida pois no domingo, faltará 100 dias para o centenário da cidade. “Será uma contagem regressiva para este momento tão importante que será o centenário da nossa querida cidade”, disse o prefeito Rogério Costa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.