Sábado, 25 de Abril de 2026
Brasil Brasil

'Acredito nele', diz Bolsonaro sobre Neymar

O jogador foi acusado de estupro em Paris no último sábado (1º)

05/06/2019 14h57
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro declarou apoio ao jogador Neymar e disse que pretende ir ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde ocorrerá o amistoso entre Brasil e Catar, para dar um abraço no atacante. Neymar foi acusado de estupro em Paris no último sábado (1º).

"Hoje devo estar no jogo do Brasil, espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. Está em num momento difícil, mas acredito nele. Neymar, hoje à noite estamos juntos", declarou o presidente em Aragarças (GO).

O amistoso que acontecerá hoje (5) servirá de termômetro para a popularidade de Neymar. A expectativa é sobre como o público tratará o atacante e como ele reagirá se for alvo de uma reação negativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários