Manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estão marcadas para acontecer em diversas capitais do Brasil neste sábado (29). Os atos que estão sendo organizados por grupos de esquerda, como a Frente Brasil Popular, Frente Povo sem Medo e o Povo na Rua, já começaram em algumas cidades.
Às 9h, participantes já se concentravam nos atos de Brasília (DF), Maceió (AL), Belém (PA) Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE) e Ribeirão Preto (SP). Em Salvador, o ato estava marcado para acontecer às 10h, no Campo Grande.
“Entendemos que a indignação e o repúdio a todos os atos desse governo genocida devem ser cada vez mais potencializados para sensibilizar a população da impossibilidade de continuidade desse governo”, disse Sérgio Nobre, presidente nacional da CUT.
Brasil Aneel mantém bandeira verde na conta de luz para o mês de novembro
Brasil Inep divulga locais de prova para Enem 2026; veja como consultar
Brasil Dono da Voepass e mais 11 viram réus por queda de avião que matou 62 pessoas em 2024
Brasil Justiça libera R$ 3,5 bilhões em atrasados; R$ 2,9 bilhões são para beneficiários do INSS
Brasil Exame de sangue para detectar Alzheimer chega ao Brasil
Brasil Grupo Globo demite diretor-geral após vazamento de conversas com Vorcaro